Política de Privacidade do App iFome

 

Último alteração: 17 de Fevereiro de 2025 

 

A App iFome criou a aplicação App iFome como uma aplicação gratuita. Este serviço é fornecido pela App iFome sem qualquer custo e destina-se a ser utilizado tal como está.

Quando você usa, você confia em nós com seus dados. Estamos comprometidos em honrar essa confiança. Isso começa ajudando você a compreender nossas políticas de segurança.

 

Esta política define a maneira pela qual coletaremos, manteremos e protegeremos as informações sobre o site e/ou aplicativo móvel para testar os dados que coletamos, usamos e compartilhamos.

Esta página é utilizada para informar os visitantes sobre as nossas políticas relativas à recolha, utilização e divulgação de Informações Pessoais, caso alguém decida utilizar o nosso Serviço.

 

Se optar por utilizar o nosso Serviço, o utilizador concorda com a recolha e utilização de informações em relação a esta política. As Informações Pessoais que recolhemos são utilizadas para fornecer e melhorar o Serviço. Não utilizaremos ou partilharemos as suas informações com ninguém, exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Os termos utilizados na presente Política de Privacidade têm o mesmo significado que nos nossos Termos e Condições, que podem ser consultados em App iFome, exceto se definidos de outra forma na presente Política de Privacidade.

 

Recolha e utilização de informações

 

Para uma melhor experiência, ao utilizar o nosso Serviço, podemos pedir-lhe que nos forneça determinadas informações de identificação pessoal, incluindo, entre outras, Nome, Moradas, Números de telefone, Número de identificação pessoal, Informações sobre bens. As informações que solicitamos serão retidas por nós e utilizadas conforme descrito na presente política de privacidade.

 

A aplicação utiliza serviços de terceiros que podem recolher informações utilizadas para identificar o utilizador.

 

Ligação para a política de privacidade de fornecedores de serviços terceiros utilizados pela aplicação

 

 

Dados de registo

 

Queremos informá-lo de que, sempre que utiliza o nosso Serviço, em caso de erro na aplicação, recolhemos dados e informações (através de produtos de terceiros) no seu telefone, denominados Dados de Registo. Estes Dados de Registo podem incluir informações como o endereço de Protocolo de Internet ("IP") do seu dispositivo, o nome do dispositivo, a versão do sistema operativo, a configuração da aplicação quando utiliza o nosso Serviço, a hora e a data da sua utilização do Serviço e outras estatísticas.

 

Cookies

 

Os cookies são ficheiros com uma pequena quantidade de dados que são normalmente utilizados como identificadores únicos anónimos. Estes são enviados para o seu navegador a partir dos sítios Web que visita e são armazenados na memória interna do seu dispositivo.

Este Serviço não utiliza explicitamente estes "cookies". No entanto, a aplicação pode utilizar código e bibliotecas de terceiros que utilizam "cookies" para recolher informações e melhorar os respectivos serviços. O utilizador tem a opção de aceitar ou recusar estes cookies e de saber quando um cookie está a ser enviado para o seu dispositivo. Se o utilizador optar por recusar os nossos cookies, poderá não conseguir utilizar algumas partes deste Serviço.

 

Prestadores de serviços

 

Podemos empregar empresas e indivíduos terceiros pelas seguintes razões:

 

 

Queremos informar os utilizadores deste Serviço que estes terceiros têm acesso às suas Informações Pessoais. A razão para tal é a execução das tarefas que lhes são atribuídas em nosso nome. No entanto, são obrigados a não divulgar ou utilizar as informações para qualquer outro fim.

 

Coleta e Uso de Informações

 

 

Segurança e Proteção

 

 

Suporte ao Cliente

 

 

Processos e Requisitos Legais

 

 

O aplicativo usa serviços de terceiros que podem coletar informações usadas para identificá-lo.

Login

 

  1. Dados fornecidos pelos usuários. Isso inclui:
  2. Perfil do usuário e informações de checkout: Coletamos dados quando os usuários fazem pedidos (inclusive usando checkout de convidado) ou criam ou atualizam suas contas. Isso pode incluir nome, e-mail, número de telefone, nome de login e senha, endereço, foto do perfil, informações bancárias ou de pagamento (incluindo informações de verificação de pagamento relacionadas), carteira de motorista e outros documentos de identificação do governo (que podem indicar números de documentos, bem como nascimento data, sexo e foto). Isso também inclui informações de veículos ou seguros de motoristas e entregadores, informações de contato de emergência, configurações do usuário e evidências de saúde ou aptidão para fornecer serviços usando aplicativos.  
  3. Isso também inclui gênero e/ou ocupação (quando necessário para determinados serviços ou programas, como Cash ou recursos que permitem às mulheres prestar serviços ou receber serviços para/de outras mulheres).  
  4. Poderemos usar as fotos enviadas pelos usuários para verificar suas identidades, como por meio de tecnologias de verificação facial. Para obter mais informações, consulte a seção intitulada “Como usamos dados pessoais”.
  5. Verificação de antecedentes e verificação de identidade (motoristas e entregadores): Isso pode incluir informações como histórico do motorista ou antecedentes criminais (quando permitido por lei), status da licença, pseudônimos conhecidos e endereços anteriores e direito ao trabalho. Estas informações podem ser coletadas por um fornecedor autorizado em nome da. Também verificamos as identidades dos passageiros e dos destinatários dos pedidos que solicitam bebidas alcoólicas.
  6. Dados demográficos: podemos coletar dados demográficos sobre os usuários, inclusive por meio de pesquisas com usuários. Em alguns países, também poderemos receber dados demográficos sobre utilizadores de terceiros.  
  7. Também podemos inferir dados demográficos de outros dados coletados dos usuários. Por exemplo, quando necessário para permitir funcionalidades que permitam às mulheres prestar ou receber serviços de outras mulheres, podemos inferir o género utilizando o seu primeiro nome. Nesses casos, permitimos que os usuários alterem seu gênero, se necessário, por meio das configurações do aplicativo.
  8. Conteúdo do usuário: coletamos os dados enviados pelos usuários quando eles entram em contato com o suporte ao cliente da (inclusive nos Greenlight Hubs ou por meio de ferramentas de videoconferência), fornecem classificações ou elogios a outros usuários, restaurantes ou comerciantes, ou entram em contato de outra forma com a. Isso pode incluir feedback, fotografias ou outras gravações coletadas pelos usuários, incluindo gravações de áudio ou vídeo (como de câmeras de painel) enviadas pelos usuários em conexão com o suporte ao cliente. Isso também inclui metadados relacionados ao método que você usa para se comunicar com a.
  9. Informações de viagem: Coletamos informações de itinerário de viagem, incluindo horários e datas de próximas reservas de voo, hospedagem ou aluguel de carro, de usuários de nosso recurso Travel. Coletamos essas informações: (i) quando os usuários inserem manualmente suas informações em um itinerário da Travel; ou (2) se autorizado pelos usuários a acessar suas contas do Gmail, a partir de confirmações por e-mail relacionadas a viagens. Se autorizado, a Ridein acessará apenas as contas do Gmail dos usuários para coletar informações do itinerário de viagem para ativar o recurso Travel e aderirá à  Política de dados do usuário dos serviços de API do Google , incluindo as limitações no uso de dados coletados das contas do Gmail dos usuários.  
  10. Controlador de dados:
  11. Coletamos esses dados dos dispositivos móveis dos usuários se eles nos permitirem fazê-lo. (Consulte “Escolha e transparência” abaixo para obter informações sobre como os passageiros e destinatários dos pedidos podem permitir a coleta de dados de localização). coleta esses dados desde o momento em que uma viagem ou pedido é solicitado até sua conclusão (e pode indicar tal coleta por meio de um ícone ou notificação em seu dispositivo móvel, dependendo do sistema operacional do seu dispositivo), e sempre que o aplicativo estiver sendo executado no primeiro plano (aplicativo aberto e na tela) de seu dispositivo móvel.   
  12. Os passageiros e destinatários de pedidos podem usar os aplicativos sem permitir que o colete dados de localização precisos de seus dispositivos móveis. No entanto, isso pode afetar os recursos dos aplicativos. Por exemplo, um passageiro que não habilitou a coleta de dados de localização terá que inserir manualmente o endereço de retirada.
  13. Informações de transação: coletamos informações de transação relacionadas ao uso de nossos serviços, incluindo o tipo de serviços solicitados ou fornecidos, detalhes do pedido, informações de transação de pagamento (como nome e localização de um restaurante ou comerciante e valor da transação), informações de entrega, data e horário de prestação do serviço, valor cobrado, distância percorrida e forma de pagamento. Além disso, se alguém usar seu código promocional, poderemos associar seu nome a essa pessoa.
  14. Dados de uso: coletamos dados sobre como os usuários interagem com nossos serviços. Isso inclui dados como datas e horários de acesso, recursos de aplicativos ou páginas visualizadas, falhas de aplicativos e outras atividades do sistema e tipo de navegador. Também poderemos coletar dados sobre sites ou serviços de terceiros utilizados antes de interagir com nossos serviços, que utilizamos para marketing. (Consulte "Como usamos os dados" abaixo para obter mais informações sobre como comercializamos nossos serviços aos usuários).

 

  1. Dados criados durante a utilização dos nossos serviços. Isso inclui:   

        

 

Dados de registro

Queremos informar que sempre que você utilizar nosso Serviço, em caso de erro no aplicativo coletamos dados e informações (através de produtos de terceiros) em seu telefone chamados Log Data. Esses dados de registro podem incluir informações como o endereço do protocolo de Internet (“IP”) do seu dispositivo, nome do dispositivo, versão do sistema operacional, a configuração do aplicativo ao utilizar nosso Serviço, a hora e a data de seu uso do Serviço e outras estatísticas.

 

Segurança

Valorizamos a sua confiança em nos fornecer as suas Informações Pessoais, por isso estamos nos esforçando para usar meios comercialmente aceitáveis para protegê-las. Mas lembre-se que nenhum método de transmissão pela internet, ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro e confiável, e não podemos garantir sua segurança absoluta.

 

Privacidade infantil

Esses Serviços não se destinam a menores de 13 anos. Não coletamos intencionalmente informações de identificação pessoal de crianças menores de 13 anos. Caso descubramos que uma criança menor de 13 anos nos forneceu informações pessoais, as excluiremos imediatamente de nossos servidores. Se você é pai ou responsável e sabe que seu filho nos forneceu informações pessoais, entre em contato conosco para que possamos tomar as ações necessárias.

 

Controlador de dados:

 

As informações que coletamos

 

Este app coleta:

 

Dados que você fornece, por exemplo, quando cria sua conta nesse app.

 

Os dados são gerados quando você utiliza nossos serviços, por exemplo, dados de área, utilização e gadget.

 

Informações de outras fontes, como parceiros desse app e terceiros que usam APIs.

 

Os dados que acompanham são coletados:

 

 

INFORMAÇÕES QUE VOCÊ FORNECE:

 

Isso pode incluir:

 

Perfil do provedor de serviços:  

 

As informações que coletamos na perspectiva de identificação estão listadas abaixo:

 

 

A coleta dessas informações por nós é usada apenas para verificação de antecedentes para garantir a qualidade dos serviços. 

 

Perfil de usuário

 

Coletamos os dados quando os usuários criam contas Uber com o aplicativo. Isso inclui o seguinte

 

 

A coleta de dados inclui principalmente detalhes de gênero e data de nascimento. (Quando necessário para determinados serviços ou programas, como alguns recursos habilitados para confirmar a idade e permitir o uso do aplicativo. 

 

A inclusão do gênero permite aos utilizadores que as mulheres possam fornecer ou receber serviços para/das mulheres. Isto permite que os serviços sejam perfeitamente adequados para ambos os sexos. 

 

Poderemos usar a foto apenas para verificar claramente a identidade com as tecnologias mais recentes. Para obter mais informações, consulte a seção intitulada “Como usamos os dados pessoais”. 

 

 

DIVULGAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE SUAS INFORMAÇÕES

 

Podemos compartilhar suas informações que coletamos para os seguintes fins:

 

INFORMAÇÕES CRIADAS QUANDO VOCÊ USA NOSSOS SERVIÇOS:

 

Isso pode incluir:

Informações de localização

 

 

Serviço de informação

Recolhemos informações de serviço identificadas com a sua utilização dos nossos serviços, incluindo o tipo de serviços que solicitou ou prestou, as subtilezas do seu pedido, a data e hora em que o serviço foi prestado, o valor cobrado. Da mesma forma, na eventualidade de alguém utilizar seu código de avanço, poderemos vincular seu nome ao dessa pessoa.

 

Informações de uso

 

Coletamos dados sobre como você interage com nossos serviços. Isso inclui dados, por exemplo, datas e horários de acesso, destaques ou páginas de aplicativos, falhas de aplicativos e outras ações de estrutura, tipo de programa e destinos ou serviços externos que você estava utilizando antes de cooperar com nossos serviços. 

 

Às vezes, coletamos esses dados por meio de guloseimas, rótulos de pixels e avanços semelhantes que criam e mantêm identificadores notáveis. Para saber mais sobre esses avanços, se não for muito incômodo consulte nossa Declaração de Cookies.

 

Dados de comunicações

 

Capacitamos nossos usuários a conversar entre si e com o por meio dos aplicativos, sites e outros serviços do. Por exemplo, capacitamos os provedores e os usuários do Handy, que são beneficiários, a ligarem uns para os outros (em alguns países, sem revelarem seus números de telefone uns aos outros). 

Para fazer esta administração, obtém alguns dados a respeito das ligações, incluindo a data e hora da chamada/conteúdo e o conteúdo das trocas. Também pode utilizar esses dados para serviços de suporte ao cliente (contando para esclarecer dúvidas entre usuários), para fins de bem-estar e segurança, para melhorar nossos produtos e serviços e para investigação.

 

INFORMAÇÕES DE OUTRAS FONTES:

 

Isso pode incluir:

 

  1. Informações de dispositivos móveis    

 

 

Durante a coleta de feedback

 

  1. Coleta de informações durante o uso do aplicativo    

 

Sempre que utilizar a App poderá facultar-nos os dados técnicos e de localização. Se o aplicativo for acessado através do dispositivo móvel, ele rastreará e coletará informações de geolocalização em tempo real. 

 

 

Funcionários da por meio dos quais você cria ou acessa sua conta, por exemplo, fornecedores de parcelamento, serviços de vida baseados na Internet ou aplicativos ou sites que utilizam APIs da ou cujas APIs a utiliza (por exemplo, quando você organiza um tropeço no Google Maps ).

Fornecedores de serviços relacionados a dinheiro (se você for um fornecedor).

Organizações de transporte cúmplices (caso você seja um fornecedor que utiliza nossos serviços por meio de um registro relacionado a tal organização).

 

O proprietário de um perfil de provedor for Business ou que você usa.

 

 

A pode consolidar os dados coletados dessas fontes com outros dados de sua propriedade.  

        

Para que usamos dados pessoais:

 

Este app não vende nem compartilha dados pessoais dos usuários com terceiros para seu marketing direto, exceto com o consentimento dos usuários ”

 

Segurança

 

Para manter a segurança e integridade dos serviços, utilizamos os seus dados pessoais. Isso inclui 

 

Suporte consistente

 

 

Habilite a comunicação no aplicativo

 

Mensagem ou chamada dos prestadores de serviço para obter os serviços diretamente à sua porta. Cumprir conosco as obrigações do usuário limitadas aos nossos Termos de Uso.

Campanhas de marketing/não marketing

 

A coleta de dados pessoais é útil para as necessidades imediatas do mercado. Isso inclui o envio de mensagens aos usuários sobre:

 

 

A comunicação na forma de e-mail, SMS e mídias sociais só é habilitada após obter o consentimento do usuário.  A transparência do  vem do lado do usuário para permitir que os esforços de marketing sejam eficientes. 

 

Além disso, a usa os dados para enviar alertas sobre aspectos não relacionados ao marketing:

 

 

SUA PERMISSÃO

 

Ao utilizar a Plataforma e os Serviços, você concorda e consente com a coleta, transferência, uso, armazenamento, divulgação e compartilhamento de suas informações conforme descrito e coletado por nós de acordo com esta Política. Caso você não concorde com a Política, por favor não utilize ou acesse a Plataforma.

 

Validando Clientes

 

 

Escolha e Transparência

 

 

CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE:

 

O menu Configurações de privacidade no aplicativo Provider permite que os clientes definam ou atualizem suas preferências de compartilhamento de área e contatos e suas preferências para receber notificações móveis do. Dados sobre essas configurações, como definir ou alterar essas configurações e o impacto de eliminar essas configurações são descritos abaixo.

 

Informações de localização

 

utiliza administrações de área de gadgets dos usuários para tornar mais simples a obtenção de um serviço Handy protegido e confiável sempre que você precisar. As informações da área aprimoram nossas administrações, incluindo coletas, rotas e apoio ao cliente.

Você pode ativar/desativar ou alterar o acúmulo de dados da área de usuário do a qualquer momento, através do menu Configurações de Privacidade do aplicativo, ou por meio das configurações do seu celular. 

Se você prejudicar os benefícios da área do gadget em seu gadget, sua utilização do aplicativo será influenciada. Por exemplo, você deve inserir fisicamente suas áreas de embarque ou desembarque. 

Além do mais, os dados de localização serão coletados do serviço durante o passeio e anexados ao seu registro, independentemente de você não ter autorizado o a coletar seus dados de localização.

 

Notificações: atualizações de conta e serviços úteis

 

 

Notificações: descontos e novidades

 

Você pode permitir que o envie avisos push sobre limites e notícias do. Você pode ativar/desativar esses avisos a qualquer momento através do menu Configurações de privacidade no aplicativo.

 

Transparência  

           

Permite que os usuários acessem e/ou controlem os dados que coleta, inclusive por meio de:

 

  1. configurações de privacidade    
  2. permissões do dispositivo    
  3. páginas de classificação no aplicativo    

 

        

  1. Configurações de privacidade

 

           

Compartilhamento de dados de emergência

 

Os passageiros podem permitir que o compartilhe dados de localização em tempo real de seus dispositivos móveis com serviços de emergência da polícia, bombeiros e ambulância. Esses dados podem incluir a localização aproximada no momento em que a chamada de emergência foi feita; informações sobre marca, modelo, cor e placa do carro; o nome e número de telefone do passageiro; locais de coleta e entrega; e o nome do motorista.

 

        

Notificações: atualizações de conta e viagem  

        

 

Notificações: descontos

 

      

Comunicações de restaurantes e comerciantes

 

        

PERMISSÕES DO DISPOSITIVO

 

A maioria dos estágios portáteis (iOS, Android, etc.) caracterizam tipos específicos de informações de gadgets que os aplicativos não podem acessar sem o seu consentimento. Essas etapas possuem diversas estruturas de autorização para obter seu consentimento. 

O estágio iOS irá alertá-lo de que a primeira execução do aplicativo precisa de autorização para obter determinados tipos de informações e lhe dará a chance de concordar (ou não) com isso. 

Os dispositivos Android irão informá-lo sobre as autorizações que o aplicativo procura antes de você utilizá-lo pela primeira vez, e a utilização do aplicativo estabelece seu consentimento.  

        

 Páginas de classificação no aplicativo

 

Após cada viagem, motoristas e passageiros podem avaliar uns aos outros em uma escala de 1 a 5. Uma média dessas classificações é associada à conta de um usuário e exibida para outros usuários para quem eles fornecem ou recebem serviços. Por exemplo, as classificações dos passageiros estão disponíveis para os motoristas aos quais solicitam transporte, e as classificações dos motoristas estão disponíveis para os seus passageiros.

Este sistema bidirecional responsabiliza todos por seu comportamento. A responsabilização ajuda a criar um ambiente respeitoso e seguro para motoristas e passageiros;

 

 

PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA DE DADOS:

 

Implementamos medidas técnicas e de segurança adequadas para proteger as informações por nós coletadas.

 

Usamos serviços de cofre e token de provedores de serviços terceirizados para proteger as informações pessoais confidenciais fornecidas por você. Os prestadores de serviços terceirizados em relação aos nossos serviços de cofre e token e ao nosso gateway de pagamento e processamento de pagamentos estão em conformidade com o padrão da indústria de cartões de pagamento (geralmente chamados de prestadores de serviços compatíveis com PCI).

 

É aconselhável não enviar os dados completos do seu cartão de crédito/débito através de plataformas eletrônicas não criptografadas. Quando lhe fornecemos (ou quando você escolheu) um nome de usuário e uma senha que lhe permite acessar certas partes da Plataforma, você é responsável por manter esses detalhes confidenciais. Pedimos que você não compartilhe sua senha com ninguém.

Informamos que a transmissão de informações pela internet não é totalmente segura. Embora façamos o nosso melhor para proteger os seus dados pessoais, não podemos garantir a segurança dos seus dados transmitidos através da Plataforma. Assim que recebermos suas informações, usaremos rigorosas salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais para tentar impedir o acesso não autorizado.

      

Solicitações de dados pessoais do usuário   

        

Oferece aos usuários uma variedade de maneiras de aprender, controlar e enviar perguntas e comentários sobre o tratamento de seus dados pessoais pela.

 

Além disso, dependendo da sua localização, os utilizadores podem ter o direito de apresentar uma reclamação relativa ao tratamento dos seus dados pessoais pela junto da autoridade de proteção de dados do seu país. Por exemplo, os utilizadores da União Europeia e da América do Sul podem submeter tais pedidos às autoridades de proteção de dados do país em que residem.

 

Os usuários podem enviar as solicitações acima aqui.

 

Atualizações nesta política:

 

Às vezes, podemos atualizar esse arranjo. Na eventualidade de implementarmos grandes melhorias, iremos informá-lo das progressões através das aplicações ou através de outros meios, por exemplo, email. 

 

Na medida permitida pela lei pertinente, ao utilizar nossas administrações após tal notificação, você concorda com nossas atualizações nesta estratégia.

 

Recomendamos que você pesquise ocasionalmente esta estratégia para obter as informações mais recentes sobre nossos ensaios de proteção. Da mesma forma, disponibilizaremos formas anteriores de nossas estratégias de proteção para pesquisa.

 

Política de exclusão de dados

 

  1. Propósito     

 

Isto estabelece a nossa política de resposta a pedidos de eliminação de dados ao abrigo da lei de proteção de dados. Esta política explica os direitos do titular dos dados em relação à eliminação de dados e as responsabilidades da em responder a tal pedido. 

 

  1. Direitos Individuais     

 

Um indivíduo tem o direito ao apagamento, também conhecido como “direito ao esquecimento”. O princípio subjacente a este direito é permitir que um indivíduo solicite a eliminação ou remoção de dados pessoais quando não houver razão imperiosa para o seu processamento continuado. 

 

  1. Quando se aplica o direito ao apagamento?     

 

Conforme estipulado na lei de proteção de dados, os indivíduos têm o direito de que os dados pessoais sejam apagados e de impedir o processamento em circunstâncias específicas: 

 

 

  1. Que informações retém?     

 

O sistema online armazena dados sobre indivíduos para realizar serviços de entrega de alimentos de maneira eficaz. Armazenamos o nome, endereço de e-mail, sexo, endereço residencial, número de celular e detalhes subsequentes de indivíduos para criar um relatório, que é armazenado em nossos servidores seguros por país. Esses dados são armazenados e utilizados de acordo com nossa Política de Privacidade.

 

Se o consentimento for fornecido, os dados pessoais (incluindo os acima, além de endereço, número de telefone e notas) poderão ser armazenados em nosso sistema CRM para fins de contato com você sobre notícias, produtos e promoções da. 

 

  1. Como podem os dados ser eliminados?     

 

Se você comprou um relatório de entrega de supermercado diretamente da, atua com controladora de dados. Nesse caso, excluiremos os dados de consentimento do cliente (Detalhes) mediante solicitação (por e-mail para contato@Ifome.app.br) após o encerramento de sua conta. 

 

Se uma organização adquirir acesso à conta Online, atuará como processadora de dados e o cliente atuará como controlador de dados. Neste caso, é da responsabilidade do cliente, enquanto responsável pelo tratamento dos dados, garantir que os dados não são conservados por mais tempo do que o necessário para os fins a que se destinam. 

 

Um usuário da conta Online, agindo em nome de sua organização, pode excluir dados de seu sistema online sempre que desejar. Esses dados são excluídos do sistema imediatamente e não podem ser recuperados por nenhum usuário ou funcionário da após esse ponto. 

 

Os dados que foram excluídos ou destruídos de outra forma não podem ser recuperados em nenhum momento. Um aviso suficiente é dado ao administrador da conta antes que os dados sejam excluídos permanentemente. 

 

Os dados ainda poderão permanecer nos arquivos de backup dos sistemas, que serão excluídos periodicamente. As informações podem ser excluídas do nosso CRM. 

Comprometemo-nos a realizar a eliminação no prazo de um mês (30 dias de calendário) e enviar-lhe-emos uma confirmação assim que a informação for eliminada. Sempre que possível, procuraremos concluir o pedido antes do prazo.

 

Alterações nesta Política de Privacidade

 

Poderemos atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Portanto, é aconselhável revisar esta página periodicamente para verificar quaisquer alterações. Iremos notificá-lo sobre quaisquer alterações publicando a nova Política de Privacidade nesta página.

 

Contactar-nos

 

Se tiver alguma dúvida ou sugestão sobre a nossa Política de Privacidade, não hesite em contactar-nos através do email contato@ifome.app.br.